MBA

MARKETING DIGITAL DE ALTA PERFORMANCE

As novas tecnologias mudaram o comportamento de consumo e de relacionamento, e consequentemente os negócios. A nova forma de se fazer negócio tem temas centrais como, Negócios Digitais, Marketing por Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Inbound Marketing, Growth Hacker e tantos outros presentes no curso de MBA em Marketing Digital de Alta Performance ofertado pela Faculdade Arnaldo.

Com uma estrutura de ensino inovadora em negócios digitais, o programa alia professores com rica experiência mercadológica nas maiores empresas do mercado a metodologias ativas de ensino e hands on. A proposta é que a carga horária do total do curso atinja o mínimo de 20% de realização em laboratório. E disponibilizar aos alunos ferramentas necessárias como; plataformas de automação de marketing digital, google ads e analytics, gerenciamento de redes sociais, ferramentas de inovação entre outras.

O conceito MBA em Marketing Digital de Alta Performance baseia-se em processos práticos de ensino, desde a primeira disciplina, resultando em um projeto real e inovador para cada aluno, dando assim a garantia na formação de gestores em Marketing Digital altamente capacitados para o mercado.

Inscreva-se

Carga Horária

360 h/a

Horário das aulas

Terça e Quintas-feiras : 19h às 22h35 | Semanalmente.

Investimento

18 parcelas de R$ 450,00 |10% de desconto a vista

Palestra

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Aguarde, em breve divulgaremos nova data.

O curso
Grade
Carga Horária

Coordenador:

Leandro Camargo

Objetivo:

O curso de MBA em Marketing Digital de Alta Performance tem por objetivo principal a aplicabilidade e a prática estruturada pelos principais fundamentos mercadológicos. Tendo em seu corpo docente profissionais com sólidas experiências nos seus respectivos mercados e um sólido embasamento acadêmico.

Público –Alvo:

Profissionais com formação superior que desejam acelerar o desenvolvimento de sua carreira executiva em qualquer tipo de negócio, expandir conhecimentos e empreender e gerir mercados no meio digital.

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Fundamentos de Marketing20 H
Branding e Estratégias de Negócios Digitais20 H
Fundamentos de Marketing Digital20 H
Comportamento do Consumidor Digital20 H
Design de Interação e UX20 H
Gestão de Redes Sociais 2020 H
Redes Sociais e Social Ads30 H
Google Ads e Links Patrocinados20 H
Marketing de Conteúdo e SEO28 H
Inbound Marketing20 H
Comércio Eletrônico – E-commerce20 H
Análises Web e Google Analytics20 H
Growth Hacking20 H
Empreendedorismo digital e Coaching de Carreira12 H
Lean Startup20 H
Gestão de Projetos20 H
Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios Digitais20 H
Metodologia Científica08 H

Início das aulas: Abril de 2019

Carga Horária: 360 horas/aula

Dia e Horário das aulas: Terças e Quintas de 19:00 horas às 22:35 horas | Semanalmente.

Duração do curso:
18 meses

Investimento: 18 parcelas de 450,00 reais ou 10% de desconto a vista.

Coordenador: Prof. Leandro Camargo

Inscreva-se

Preencha o formulário abaixo