Diálogo com o Direito

Mais uma edição do programa, o Diálogo com o Direito, um espaço reservado para a reflexão e o debate sobre temas contemporâneos com um olhar interdisciplinar!

Nesse próximo Diálogo com o Direito, discutiremos sobre o tema Expressão Artística: limites ou liberdade

 

E para bater um paposobre o assunto, o Direito convida:

 

Álvaro Damião

Vereador. Jornalista. Repórter e apresentador da Rádio Itatiaia. Fundador do Instituto Bacana Demais, organização sem fins lucrativos voltada à promoção da cidadania, por meio do esporte, do lazer e da cultura.

Rafa Barros

Antropólogo. Produtor cultural. Assessor Parlamentar da Gabinetona das vereadoras Cida Falabella e Aurea Carolina. Pesquisador do CER – Centro de Estudos da Religião Pierre Sanchis –FAFICH/UFMG. Foi assessor técnico do Ministério Público de Minas Gerais. É congadeiro e folião em BH/MG.

Vladimir Pinto Coelho Feijó

Mestre em Direito Público / área de concentração de Direito Internacional pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor Assistente do IBMEC/MG nos cursos de Graduação em Direito e em Relações Internacionais. Professor no curso de Direito na Faculdade Arnaldo Janssen.

 

A mediação do bate-papo será feita por Cristiano Starling Erse, Mestre e doutorando em Ciências jurídicas-Empresariais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e professor na Faculdade Arnaldo Janssen.

 

O envento aconterá no dia 25 de outrubro, das 17h ás 19h.

Local: Faculdade Arnaldo- Sala 243 (2º andar)

 

Vagas limitadas!

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Deixe seu comentário