Diálogo com o Direito

Um Debate sobre a Consciência Negra.

Mais uma edição do programa, o Diálogo com o Direito, um espaço reservado para a reflexão e o debate sobre temas contemporâneos com um olhar interdisciplinar!

Nesse próximo Diálogo com o Direito, discutiremos sobre o tema Consciência Negra,

 

E para bater um papo sobre o assunto, o Direito convida:

Áurea Carolina de Freitas e Silva: Vereadora. Cientista social, especialista em Gênero e Igualdade. Mestre em Ciência Política. Foi subsecretária de Políticas para as Mulheres de Minas Gerais e é uma das fundadoras do Fórum das Juventudes da Grande BH. Atualmente, participa do movimento Muitas pela Cidade que Queremos.

Daniela Tiffany: Assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Mestre em Psicologia Social pela UFMG e especialista em Segurança Pública e Justiça Criminal pela Fundação João Pinheiro. Pesquisadora do Núcleo Conexão de Saberes na UFMG.

Saulo Adelino de Jesus: Formado em Publicidade e Propaganda pelo UniBH. Pós-graduado em Fotografia Contemporânea pela FUMEC. É administrador da página Afronerd (Facebook), ferramenta utilizada, entre outras, para discutir temas relativos à luta do movimento negro. Participa do projeto Afrô da Pele.

A mediação do bate-papo será feita por Jéssica Maria Gonçalves Silva, Mestre em Processo pela PUC/Minas. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Advogada. Professora universitária de Direito Penal e Processo Penal no Centro Universitário Una e na Faculdade Arnaldo Janssen, e em diversos cursos preparatórios para o exame de Ordem. É associada ao ICP – Instituto de Ciências Penais.

Data: 28/11/2017 (terça-feira)
Horário: de 17h as 19h
Local: Sala 243- Faculdade Arnaldo . Praça João Pessoa, 200 – Funcionários.
Inscrições: https://goo.gl/rAfb5N

Deixe seu comentário