Diálogo com o Direito: Reforma Trabalhista

Para um bate-papo a respeito da Reforma Trabalhista e seus impactos jurídicos, econômicos e sociais, o Direito convida:

*Antônio Raimundo de Castro Queiroz Júnior:
Advogado trabalhista. Mestre em Direito pela PUCMINAS. Coordenador do curso presencial de pós-graduação em “Advocacia Trabalhista” oferecido pela ESA – OABMG. Diretor Executivo da Escola da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas – AMAT. Conferencista e palestrante em eventos jurídicos. Instrutor de cursos de extensão, de curta duração e “in company”. Membro da Comissão de Direitos Sociais e Trabalhista da OABMG. Diretor Financeiro do Instituto Direito e de Inteligência Artificial – IDEIA. Membro suplente da Comissão Executiva Local do I Concurso Público Nacional Unificado Para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho. Membro da Comissão Examinadora do Concurso Extrajudicial 1/2017 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Autor de artigos científicos e capítulos de livros.

*Bruno Rodrigues:
Juiz do Trabalho Titular da 2ª Vara do Trabalho de Divinópolis – Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Doutorando em Direito pela UFMG. Mestrado em Filosofia do Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004). Pós- graduando em Direito Processual Civil.

*Daniel Bahia Katz: 
Engenheiro Civil. Pós-graduado em Gestão de Negócios pela FGV. Sócio presidente da KATZ Construções e Participações Ltda. Presidente do Instituto de Formação de Líderes/BH – 2011-2012. Conselheiro do Instituto de Formação de Líderes desde 2013. Presidente do Sinduscon Jovem/MG.

*Eduardo Marques Vieira Araújo:
Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2012). Especialização em Direito e Processo do Trabalho (2008). Professor Universitário. Atualmente é Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: direito do trabalho, movimentos sociais, sindicalismo, greve e direitos fundamentais.

*Thiago Moraes Raso Leite Soares (Mediador):
Mestre em Direito Privado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais na linha de pesquisa Direito do Trabalho, Modernidade e Democracia. Auditor-Fiscal do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego. Exerce a função de Chefe do Setor de Planejamento, Controle e Avaliação da Seção de Fiscalização do Trabalho no Estado de Minas Gerais. Professor de Direito Material do Trabalho, Cálculos Trabalhistas e Processo do Trabalho.

Data: 26/03/18 (segunda-feira)
Horário: de 17h as 19h
Local: Faculdade Arnaldo . Praça João Pessoa, 200 – Funcionários.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Leave a Reply