Palestra: Marketing Digital para a Transformação em Carreiras.

A Faculdade Arnaldo, com o objetivo de fomentar o conhecimento gratuito das novas mídias, promove o ciclo de palestras; Marketing Digital para a Transformação em Carreiras. Começamos com duas palestras imperdíveis com os temas Marketing por Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais.

Data: 25 de março de 2019

Horário: 19h30-22h30

Público: Alunos já formados e graduados em alguns cursos como; marketing, administração, comunicação, publicidade e propaganda, design e outros. 

Palestras:

Título: Marketing por conteúdo e a era da transformação digital – com Talita Batista

Em nosso encontro vamos falar sobre os motivos que levam o marketing de conteúdo a ser uma importante ferramenta estratégica para a transformação digital. Além disso, vou te contar um pouco sobre a minha percepção sobre a relação do consumidor com as marcas e como elas se posicionam e como praticamente tudo é conteúdo no mundo do marketing digital!

ATENÇÃO: HAVERÁ O SORTEIO DE UM CURSO PAGO DA UNIVERSIDADE ROCK CONTENT NO INTERVALO DAS PALESTRAS.

Palestrante:

Talita é Revenue Manager da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina, desde 2014. Idealizadora do onboarding na empresa, também participou da segmentação do time de sucesso do cliente, atuando como Customer Success Manager de clientes de vários portes e como Customer Success Team Manager de Mid, Enterprise e Partners, capacitando e reciclando o time de especialistas em marketing de conteúdo para os clientes.

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela PUC Minas, também cursou o MBA de Marketing Digital pela FGV de Belo Horizonte. 

Hoje é professora na Universidade Rock Content e já atuou como professora convidada na PUC e UNA.

Título: As redes sociais e o Marketing 4.0 – com Déborah Ribeiro

Nessa palestra iremos percorrer o mundo das Redes Sociais, mostrando bem claramente como essa nova forma de se relacionar com o consumidor pode ajudar as empresas a estabelecerem as suas marcas e gerar leads de forma efetiva. Alguns dos conteúdos a serem abordados são:

– O papel das redes sociais;

– Como produzir um conteúdo relevante;

– Entender qual a quantidade ideal de posts;

– Estabelecer a construção da sua audiência;

– O uso dos Gatilhos Mentais;

– E por fim,  dicas para atrair seguidores reais. 

Palestrante:

Déborah Ribeiro é formada em jornalismo desde 2009, pela Faculdade Estácio de Sá, em Belo Horizonte, é especialista em comunicação empresarial e marketing pelo Centro Universitário Uni-BH, desde 2012. Passou por agências de comunicação, redação de TV e desde 2010 está à frente da Letra Comunicação e Marketing como diretora. Já atendeu mais de 100 clientes nesse período, em Belo Horizonte e região, com projetos de assessoria de imprensa e marketing digital.

Clique e Inscreva-se

Leave a Reply